top of page

Atendimento

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

 

Como faço para devolver um produto?

 

Caso tenha comprado algum produto em nosso site  que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até 7 dias - contados do recebimento, entre em contato com nossa central pelo telefone (61)8578-1181 ou e-mail moveisefibras@gmail.com informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF) e providenciaremos a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fical de compra.

 

 

Qual é a sua política de retorno?

 

Trocas por arrependimento (para compras realizadas pelo site , nas condições e prazo legal de 7 dias da compra previstos no Código de Defesa do Consumidor): A Móveis e Fibras realizará o cancelamento da compra e devolução do valor pago.

Trocas por defeito (móveis): A devolução dosprodutos será realizadas conforme análise já especificadas no termo de garantia entrege no ato do recebimento do produto.


Os produtos de retorno são avaliados e, havendo não conformidade com as condições especificadas no nosso Termo de Garantia, a devolução por defeito não será aceita.

Caso deseje cancelar uma compra realizada pelo site. Observe as condições descritas em cancelamento de compras.

Como posso acompanhar meu pedido?

 

Após ser realizada a compra e a confecção dos produtos entraremos em contato enviando o código de rastreamento por e-mail ou entraremos em contato .

 

Quais são os valores de entrega?

 

Para Brasília e algumas cidades do entorno serão entregues de forma  gratuita. 

Para demais localidades será calculado o valor do frete a parte após a compra.  

 


Em caso de dúvida, não hesite em buscar orientações com nossa Central de Atendimento.

bottom of page