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Cancelamento de compras

 

Posso cancelar uma compra realizada?

Cancelamentos de compras são aceitos nas seguintes situações:

i) Para as compras realizadas pelo Site

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial (válido somente para site) o consumidor tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência de uma compra serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo:

a)  mediante prévia comunicação à nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento das mercadorias.

b)  mediante apresentação do documento fiscal de compra;

c)  com o produto intacto:  a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os acessórios que a acompanham e acompanhada do documento fiscal de compra. Sem isso, o transportador não poderá trazer o produto de volta.

Será encaminhada uma equipe ou serviço de Courier no endereço onde foi entregue o produto para vistoriar e retirar a mercadoria de devolução.

Importante: havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido. A restituição do valor dependerá da forma de pagamento utilizada no momento da compra (estorno em cartão de crédito ou depósito em conta corrente em nome do comprador).


ii)  Em todas as compras

O cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos nas seguintes situações

- Constatado um defeito no produto, com o produto dentro do prazo e nos termos da garantia oferecidos pela Móveis e Fibras, na impossibilidade de realização de conserto ou troca no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação,

- Na hipótese de não ser possível atender o prazo estabelecido para entrega de um pedido em até 30 dias a partir da data da reclamação,

Em caso de dúvida, não hesite em buscar orientações com nossa Central de Atendimento.

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